6 de agosto de 2011

Shoes

Olá , meninas 
O assunto desse post , é encantador , são SAPATOS .
Eu acho super fantástico quando passo por lojas de sapatos, desejo todo aqueles das vitrinas , se pudesse teria uma sapataria inteirinha para mim ! Mas por incrível que pareça tenho poucos pares de sapatos  . Aproveitando o momento vou postar sobre vários tipos de sapatos que eu gosto e que acho legais !! 
Um dos tipos do que mais gosto são "Peep Toes"
Esses são muito lindos  , eu amei todos os dois são simplesmente um sonho de consumo de qualquer garota . 


Open Boots :



São lindas super fashion , e muito estilosas . Não acham ?


Essas que eu vou mostrar agora , acho que não tem quem não goste , são muito lindas vão ser minhas próximas sandálias . SANDÁLIAS MELISSA .




Todas as sandálias Melissas são super lindas , mas essas duas me fazem babar , são LINDÍSSIMAS . 

E ai meninas , gostaram ? Comentem !! Beijo , beijo , beijo de Geovanna Guimarães









Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei os sapatos, mas o que achei mais bonito foi a open boot *-*
http://itslua.blogspot.com