10 de outubro de 2011

Tutorial : Como tirar resíduos de esmaltes que ficam nas unhas ?

Bem, essa já foi uma das dúvidas mais frequentes e pesquisada por mim, mas pintando minha unha hoje tive uma ideia que deu certo. Querem conferir ?  
Então vamos ao tutorial ...
O que vai precisar :
Uma escova  de dente velha(que você não use mais)
 
Removedor de esmaltes

Algodão .

Um recipiente

O que você irá fazer :
1º Tire todo excesso de esmalte das unhas , com removedor e algodão.
Ela ficará assim :




















Depois no recipiente , coloque um pouco de removedor e molhe a escova de dentes , depois comece a escovar suas unhas e o esmalte sairá .
Deixará suas unhas assim :

Deu certo meninas, eu fiz em mim !!
Beeijos :*
Coomentem...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótima ideia! Da proxima vez, vou tentar!
Valeu ;]

menina-dedeus.blogspot.com

World Girl-Oficial disse...

Mulher eu amei a dica!! super *----------* beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Geovana Guimarães disse...

Obg meninas ...

Rafaela disse...

Seguindo de volta flor.
BJS

http://thingseverornever.blogspot.com