23 de dezembro de 2011

Estou de Volta =D

Oi meeus amoreees, <3
Estou aqui para falar que eestou de voolta, e que o blog "ressuscitou". rs !
Eu peço miilhõõõõees de desculpas a vocês, pelo meeu breve afastameento, porque esses diias foraam final de ano letivo, recepção de parentes e o mais importante de tudo as tão esperadas FÉRIAAS !!
Enfiim..., não seei a data maais o blog irá passar por um novo designer e novas postageens, maais o designer eu não tenho como faalar a data a vocês, porque irei viajaar e não seei quando vou voltar...!
Aguardeem as postagens seguintes e desde já agradeço a tooodas voocês !
Um feliz nataal a todas vocês !
Beeijos Geeovana Guimarães...

2 comentários:

Anônimo disse...

Só passei para desejar um Feliz natal!
Visite nosso Web Show! Você vai se divertir, isso você pode ter certeza!!! hehe*
itcrazyshow.blogspot.com

Geovana Guimarães disse...

Um Feliz Natal a vooç tambéem queriida !