28 de janeiro de 2012

Como ter habilidade, com maquiagens pra quem tá começando agora ?

Tumblr_lnemt1bcvf1qc1qj9o1_500_large

Acho que essa é uma dúvida frequente, pra quem tá começando se maquiar agora, pois eu já passei por isso e sei como é. Já se passado algum tempo, sem eu postar no blog (pelofatodeeuterviajado), eu resolvi desenvolver algumas dicas, para vocês.
Então segue as dicas :
Dica número 1 : Se você tem dificuldade em formar combinações, de sombras, procure sempre tá se inspirando em maquiagens de artistas, famosos, procurem em revistas, sites, vejam videos no  YouTube, enfim pesquise e invista com o que você tem em casa.

Dica número 2 : Pra você, que não sabe o que comprar, que tem medo errar, procure começar sempre com o básico, e nunca exagere porquê pelo fato de você ta começando agora você, pode acabar desperdiçando maquiagem .

Dica número 3 : Cuidado ! Pois maquiagem podem estragar a pele se forem usadas de forma errada. Mas como assim quer dizer que se eu errar a maquiagem minha pele estraga ? :O 
Não, eu quis dizer que se vocês, devem ter precauções, tipo, antes de se maquiar, sempre ter pele limpa, tonificada e bastante hidratada, não durma maquiada use sempre um demaquilante, e mantenha sempre a higiene dos pincéis, porque eles sujos causam danos, a pele (espinhaséumexemplo).

Aproveitando, elaborei uma lista de produtos básicos que acho importante pra quem ta começando agora :

Coastal-scents-88-colour-palette_largeTumblr_lwzcb3em0u1qa5riqo1_500_large

Tumblr_lwyc0jiho11r6nvceo1_500_largeTumblr_lyhm91jes61qm58blo1_400_large


Enfim, se gostaram das dicas eu fico satisfeita em ajudar, afinal não sou profissional no assunto (queriamuitoserkkk). 
Beijos, fiquem com Deus ♥, e até o próximo post.


5 comentários:

Anônimo disse...

Amei as dicas,muito obrigada por seguir o meu blog,também estou seguindo o seu!!^^
http://www.facebook.com/blogmudancas
http://meumundomudando.blogspot.com/

Sarah Alcântara disse...

Verdade o que você disse, pecar por exagero não é bom para quem está começando. O bom é praticar :)

----------------------------------
Seguindo, segue de volta?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
twitter.com/garotas100teen
youtube.com/garotas100teen

Anônimo disse...

Arrasou no post amiga *-*
Como vc mesma sabe, não curto muito maquiagem hahaha. Mas as dicas são muito válidas
beijos
menina-dedeus.blogspot.com

Sammy disse...

Dicas valiosas! Eu sempre procuro limpar bem minha pele e hidratar antes da maquiagem, até por que é mais facil de pegar. Sempre é bom retirar a maquiagem quando chegar em casa, assim que chego eu tiro, até por que eu fico agoniada se não tirar XD.

Antes que eu me esqueça, obrigada por seu comentário no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder, sua presença sempre será muito bem vinda! Agradeço o carinho por seguir meu blog, vou fazer o mesmo, irei seguir o seu tb.

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Larissa disse...

Adorei as dicas ;D
Adorei seu blog, já estou seguindo, se gostar, segue o meu ?Beijos
Larissa
www.euadoromoda.com.br